Quem Somos




O Ministério Bíblico Evangelho Avivado nasceu em meados de 2014, por intermédio de alguns grupos de versículos bíblicos na rede social Facebook. De lá para cá o ministério cresceu contando com mais de 25 pessoas atuando nas mais diversas áreas do movimento, desde exposição de versículos bíblico, até em produções de livros de conteúdo teológico. O objetivo primário do Evangelho é produzir conteúdos bíblicos de grande qualidade para o público em geral gratuitamente visando sempre a imparcialidade com os estudos e com toda a produção do ministério.

O Ministério Bíblico Evangelho Avivado nasceu de um forte desejo de muitos irmãos, terem acesso ao estudo bíblico presente e atuante em sua forma teórica e prática, alcançando assim os objetivos constados nas Escrituras Sagradas: "Por isso, rejeitando toda a imundícia e superfluidade de malícia, recebei com mansidão a palavra em vós enxertada, a qual pode salvar as vossas almas. E sede cumpridores da palavra, e não somente ouvintes, enganando-vos a vós mesmos. Porque, se alguém é ouvinte da palavra, e não cumpridor, é semelhante ao homem que contempla ao espelho o seu rosto natural; Porque se contempla a si mesmo, e vai-se, e logo se esquece de como era. Aquele, porém, que atenta bem para a lei perfeita da liberdade, e nisso persevera, não sendo ouvinte esquecediço, mas fazedor da obra, este tal será bem-aventurado no seu feito" (Tiago 1.21-25).

Nosso compromisso fundamental e basilar é trazer para todos os leitores e estudiosos da Palavra de Deus, estudos bíblicos de grande qualidade por meio da internet, seja através do blog, canal no You Tube, ou pelas redes sociais. A cada ano, crescer com todos vocês caros leitores, na graça e no conhecimento que há somente no Senhor Cristo Jesus.

                                                                                                    Deus vos abençoe!

                                                                                                    Equipe Evangelho Avivado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário