segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

O Fim é: Temer à Deus

                                                                                      
´´De tudo o que se tem ouvido,o fim é:Teme a Deus e guarda os seus mandamentos;porque este é o dever de todo o homem`` ( Eclesiastes 12:13).
Nos dias atuais nos deparamos com diversos casos de problemas em nosso
 cotidiano:drogas,sexo,roubos,assassinatos,etc,etc. Este é um ponto que em devemos entender o que nós fazemos,faremos,e pensamos.Ao longo do tempo,ouvimos pessoas,lemos assuntos, ouvimos músicas, e no decorrer de nossas vidas obetemos informações para o desenvolvimento humano.Entre muitas informações,e assuntos,estudos e diversos temas  ao longo do nosso caminhar, entendemos que a Palavra de Deus,Nosso Manual de Fé e Prática ,nos instrui acerca de como devemos agir e ser diligentemente éticos em nossa conduta,em nossa família,em nossa casa,em nossos ambientes de relacionamentos.O Temor ao Senhor,e obedeceder ao seus mandamentos deve ser a base de nossas vidas,pois desses dois conselhos temos duas qualidades.
1º: O Temor ao Senhor é o princípio de toda a sabedoria (Provérbios 1:7). A palavra de Deus menciona que Deus tem o Poder,Domínio e Conhecimento (Salmo 139).

2º:O mandamento são ordenanças do Senhor,para que andemos nesta Terra com dignidade,respeito e educação,e acima de tudo,demonstra que ama à Deus  (João 14:23)

Essa características nos mostram que: ´´De tudo o que se tem ouvido,o fim é: Teme a Deus e guarda os seus mandamentos;porque este é o dever de todo o homem`` ( Eclesiastes 12:13).

Nenhum comentário:

Postar um comentário