segunda-feira, 21 de agosto de 2017

O que é o Ministério Evangelho Avivado e o Comentário Bíblico Mensal?



O que é o Ministério Evangelho Avivado?

O Ministério Evangelho Avivado é uma organização evangelística sem fins lucrativos visando somente a evangelização do Senhor Jesus Cristo através das redes sociais. Também é uma organização que visa estudos bíblicos de qualidade totalmente imparciais visando passar aos estudantes da Palavra de Deus, o que a Bíblia Sagrada nos fala. Seja pelo site, seja pelas redes sociais do Ministério.

O que é o Comentário Bíblico Mensal do Ministério Evangelho Avivado?

Dentro do Ministério Evangelho Avivado, existe um estudo específico mensal cujo nosso foco é nos inteirarmos no devido assunto e explorá-lo, que é o Comentário Bíblico Mensal.
Cada mês de cada ano, a equipe de revisão do Ministério Evangelho Avivado convida uma pessoa bastante hábil nas Escrituras Sagradas para comentar um estudo específico à respeito do tema em questão. Este estudo envolve um conjunto de 5 capítulos sobre o estudo daquele mês. O estudo do mês contém 5 capítulos, 1 por semana, para estudo nosso.

Exemplo: Estudo Sobre o Sermão do Monte no mês de Maio de 2020: Serão 5 capítulos sobre este tema. Um capítulo por semana.

Como são organizados os estudos, os capítulos e por quem?

Os estudos são organizados e elaborados pela equipe de edição do Ministério Evangelho Avivado, equipe  totalmente voluntária de diversos membros de diversas cidades do Brasil,  já preparando todo o material de antemão para o comentarista se preparar bem em torno de 1 ano, e retornar com o comentário elaborado por ele para a equipe de edição. Os estudos englobam à partir de Janeiro de 2018: Texto bíblico Semanal em cada capítulo, Interação com Estudante, Introdução do estudo e os tópicos do estudo de cada capítulo do Comentário Bíblico Mensal.

Aonde encontro estes estudos?

Estes estudos poderão sempre ser encontrados em dois lugares. Em nossa Página no Facebook: www.facebook.com/evangelhoavivadocristao - Seção Notas. E no site do Ministério Evangelho Avivado: www.evangelhoavivado.blogspot.com - Seção Comentário Bíblico Mensal do ano em que corresponde o mês em que estudo acontece, selecionar o mês do comentário e verificar os estudos alí publicado. Ambos, tanto na Página quanto no site, estão sempre atualizados semanalmente.

O que são os Livros-Textos?

Livros-Textos são os livros que acompanham o Comentário Bíblico Mensal do mês. O autor do comentário bíblico do mês também escreve o livro com o mesmo título para uma maior compreensão do tema, com mais subsídios encontrados no livro. O livro geralmente tem em torno de 75 à 80, devido à ser um livro do tema do estudo do mês que o acompanha.

Aonde posso encontrar estes livros?

Você pode encontrar gratuitamente estes livros escritos pelos comentaristas em EBOOK, no próprio site do Ministério Evangelho Avivado: www.evangelhoavivado.blogspot.com.br, na seção do área Biblioteca Bíblica - Livros- Texto. Sempre quando se iniciar o mês iremos publicar o anúncio de um novo livro-texto que acompanhará o comentário bíblico mensal daquele mês. Ou ainda se preferir querer ler ele em impresso,  pode adquirir no formato impresso pelo site: www.clubedeautores.com.br (organização parceira de publicações). Os links estarão no site do Ministério Evangelho Avivado e nas redes sociais do Ministério. A parceria com o Clube de Autores, no formato impresso, cada livro comprado lá, a renda é destinada à empresa de reflorestamento, 100%. Visamos somente a proclamação do Evangelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário