Por Priscila Rodrigues
O que seria ser uma mulher virtuosa? Uma mulher virtuosa é toda aquela que possui virtudes, ou seja, uma mediadora do poder de Deus.
Através da sua conduta ela age com poder de Deus nas questões que à cerca, e também em quem pede ajuda. Ela consegue adquirir toda a sabedoria, discernimento dos fatos e resolver questões que só com e no poder de Deus poderia resolver. Claro que ninguém tem todo poder que há em Deus, e toda mulher virtuosa sabe que suas virtudes não só vem de sua capacidade, mas exclusivamente de Deus.
Essa exclusividade à torna uma em Cristo, fazendo que o poder de Deus seja uma manifestação diária em sua vida e na vida de que lhe cerca. Uma mulher virtuosa e aquela que eleva sua esfera para o domínio de Deus, onde o Deus Todo-Poderoso à instrui para que assim, a mulher virtuosa cumpra a vontade do Pai que está sobre ela.
Há muitos que não sabem o seu valor, pois seu valor não consiste em bens, em beleza, em status, etc; mas da total dependência de Deus, e que, para se achar uma mulher virtuosa, é necessário buscar a Deus, pois seu coração está totalmente escondido em Deus.
Ela sabe que sem Deus, nada ela faz.(Jo 15.5).
Nenhum comentário:
Postar um comentário