quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021

A mulher que Deus escolhe para gerar o milagre dEle para a Terra

 




Por Priscila Rodrigues



Hoje pelo dia Deus me fez essa seguinte pergunta:  "que modelo de mãe você está sendo para seus filhos?" Aí eu pensei, meditei em minha maternidade, foi quando mais uma vez Deus me disse:" filha você é quem ESCOHE a mãe que deseja ser para seus filhos, o que você deseja que seus filhos recebam e sejam é você". Bem sabia o porquê dessas palavras, pôs buscamos moldes de perfeição, seguimos padrões que impõe a nós, e geralmente o que aprendemos reproduzimos em nossos filhos, mas nem sempre nossa reprodução é como queríamos, e quando a fixa cai, ficamos sem saber muito o que fazer, aí, novamente o ESPÍRITO SANTO me disse: "você tem um molde, vou te mostrar; pega sua bíblia e veja MARIA".

Sabe filha, Deus escolhe sempre alguém para uma finalidade, que cumpra até o final seu propósito é foi isso que fez de Maria ser a mãe de Jesus é também foi assim com algumas mulheres que Deus escolheu para ser mãe, e vou te contar, Deus nunca erra em suas escolhas!

Maria não só foi escolhida por ser quem ela era, mas Deus sabia que Maria iria ser capaz de levar Jesus até a cruz.  Ao receber a notícia que seria mãe, ela não se preocupou com as represárias que podia sofrer por gerar solteira, nem muito menos com que seu noivo José pensaria ou faria ao saber do fato. Simplesmente ela se submeteu ao que Deus estava lhe confiando, e assumiu total responsabilidade. Não foi fácil ver ser filho sendo preso, cuspido, apanhando, carregado uma cruz pesada, e sendo perfurado para ser posto em um madeiro...

Deus sabia que Maria suportaria tamanha dor ao ver seu filho sendo exposto à essa maneira, mas Maria sabia que aquela dor era necessária e passageira, pois o propósito de Deus era maior do que aquele sofrimento.  Hoje Deus fala com você através desse texto para que você nunca venha desistir do seu propósito, mesmo que isso possa furar teu coração, Ele viu que você é capaz de vencer onde dói o que você acha que jamais irá superar.  Não vê Maria, Jesus não a deixou no sofrimento, deu um filho para ela (João), para ela continuar a exercer seu propósito na terra.

Quando Deus te colocar em uma missão, não se preocupe Com o percurso, Ele garante que você chegue até o final. Aquilo que o propósito levou, traz recompensa. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário